Seja bem-vindo(a), Faça login

Ponta de eixo traseiro Kadett Monza
  • Ponta de eixo traseiro Kadett Monza

Ponta de eixo traseiro Kadett Monza

Sku: 396095

Categoria: MOTOR

Marca: IMA

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 124,78

à vista R$ 112,30 economize 10% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Ponta de eixo traseiro IMA AL100 Kadett Monza

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO

 

CHEVROLET

Kadett GL EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Kadett GL MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1996 / 1997 / 1998
Kadett GS 2.0 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett GSI MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Kadett GSI MPFI Conversível 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Kadett SL 1.8 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett SL EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Kadett SLE 1.8 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett SLE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Monza Classic 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza Classic SE 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic SE 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic SE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza Classic SE EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza Classic SE MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 
Monza Classic SE MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Monza L 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza L 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988
Monza L hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SL 1.6 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986
Monza SL 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SL 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SL EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza SL EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza SL hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Monza SL Hatch 1.6 8v SOHC L4 - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Monza SL hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SLE 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SLE 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SLE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza SLE EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza SLE Hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SLE Hatch 2.0 8v SOHC L4 - 1987 / 1988
Monza STD 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991

 

A IMA

 

A IMA foi criada com o objetivo de oferecer qualidade e tradição com mais tecnologia e inovação em sistemas de transmissão e suspensão automotiva. Com mais de 45 anos de existência, em 1973, lançou suas primeiras linhas de semi-eixos e cubos de roda. Com o passar do tempo, novas técnicas foram incorporadas e, fortalecendo sua presença no mercado nacional, a IMA desenvolveu novas linhas de cubos de roda, semi eixo, além de inserir juntas homocinéticas, tulipas, trizetas e outros diversos componentes de transmissão e suspensão em seu portfólio. Com um grande investimento em tecnologia, inovação e capacitação da equipe, atualmente, a IMA é referência no mercado de reposição de auto peças, com a fabricação e distribuição de centenas de itens diariamente. 

  

A ELETRÔNICA NOS CARROS

 

Desde a década de 1990, com o começo da implantação da injeção eletrônica nos carros nacionais, a quantidade de componentes eletrônicos não para de crescer, ficando cada vez mais precisos e sofisticados. Nos carros modernos, a parte eletrônica está presente em praticamente todos os sistemas, como freios, transmissão, suspensão, motor e entretenimento. São sensores, válvulas, reguladores e módulos que estão interligados a um grande sistema de comunicação, e que juntos gerenciam o seu veículo.

 

 

EU MESMO POSSO MINHAS PEÇAS IMA?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque essa peça do seu carro, seja ele o sensor, válvula ou módulo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo aquelas que parecem peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!