Política de troca

Nossas Políticas:

 

1-   Política de troca:

 

Na AGAESSE, nós seguimos à risca as leis e regulamentos vigentes em nosso país.

Sendo assim, segue abaixo nossa política de Trocas e Devoluções, com base na legislação vigente.

 

1. Troca de produtos com defeito


1.1. A AGAESSE efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar à Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à nossa loja.


1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


1.5. Produtos adquiridos no nosso site, ou em qualquer um dos nossos hotsites poderão ser trocados em nossas lojas físicas do varejo. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá portar a nota fiscal do produto e atender aos requisitos desta política de trocas.


1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no nosso site ou em nossos hotsites, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

2.Arrependimento da compra (devolução)


2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devoluçãonão será possível, e o produto será retornado ao Cliente, cessando o dever da AGAESSE em restituir os valores já pagos pelo Cliente referentes a esta compra.


2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


2.4. Constatado o cancelamento da compra, a AGAESSE adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


OBS: Se a compra foi feita a mais de 30 dias, ocorrerá o depósito em conta. Caso contrário, o estorno no Cartão.


2.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. Entre em contato com nosso atendimento para obter informações adicionais neste caso.


2.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.3.

 

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra


3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela AGAESSE deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.


3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


3.3. A AGAESSE somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.


3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Central de Atendimento da AGAESSE entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação. Caso haja o descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2., a AGAESSE se reserva o direito de CANCELAR o pedido de troca ou devolução.

Newsletter
Receba novidades e promoções direto no seu e-mail!
Solicite um orçamento