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Bomba d'Água Gol Santana Saveiro Escort Royale Parati 100 Coupe Del Rey Belina Verona Versailles Quantum Indisa 454002
  • Bomba d'Água Gol Santana Saveiro Escort Royale Parati 100 Coupe Del Rey Belina Verona Versailles Quantum Indisa 454002

Bomba d'Água Gol Santana Saveiro Escort Royale Parati 100 Coupe Del Rey Belina Verona Versailles Quantum Indisa 454002

Sku: 852772

Categoria: BOMBA D'AGUAMOTORSISTEMA DE ARREFECIMENTO

Marca: INDISA

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 92,60

à vista R$ 78,71 economize 15% no Pix

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Informações do Produto

Bomba d'água Indisa 454002 100 Coupe Del Rey Belina Escort Verona Versailles Royale Gol Parati Quantum Santana Saveiro

 

CARACTERÍSTICAS DA BOMBA D'ÁGUA QUANTUM VERSAILLES VERONA BELINA DEL REY COUPE 100 PARATI ROYALE ESCORT SAVEIRO SANTANA GOL

 

Rolamento de rolete com junta metálica.
Motor AP 1.8 / 2.0

 

 

APLICAÇÃO DA BOMBA D'ÁGUA DO ESCORT SAVEIRO SANTANA GOL PARATI ROYALE 100 COUPE BELINA DEL REY VERSAILLES VERONA E QUANTUM

 

AUDI

100 1.6 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
100 2.0 16V - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
100 1.8L4 - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Coupe Quattro 1.6 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Coupe Quattro 1.8 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Coupe Quattro 2.0 16V - 1991 / 1992 / 1993 / 1994

FORD

Del rey - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Belina - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Escort - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 /1994 / 1995 / 1996
Verona - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Versailles - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Royale - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996

VOLKSWAGEN

Gol 1.6 - 1995 /1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008
Gol 1.8 - 1995 /1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008
Gol 2.0 EFI 16V - 1995 /1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008
Parati 1.6 - 1995 em diante
Parati 1.8 - 1995 em diante
Parati 2.0 EFI 16V - 1995 em diante
Parati 1.8 16V - 1996 em diante
Parati 2.0 16V - 1996 em diante
Quantum 1.8 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Quantum 2.0 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Santana 1.8 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Santana 2.0 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Saveiro 1.6 - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009
Saveiro 1.8 - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009
Saveiro 2.0 EFI 16V - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009

Direção hidráulica com ar condicionado e motor com polia multi V.

 

BOMBAS D’ÁGUA INDISA

 

Situada no Distrito Industrial de Campinas, em São Paulo, a Indisa está presente no mercado a mais de 70 anos e hoje está entre as maiores fabricantes de bombas automotivas da América Latina, garantindo produtos de qualidade para as principais montadoras e distribuidoras do país. A Indisa está sempre aprimorando seus processos dentro dos seus 100 mil metros quadrados e com a ajuda de seus 230 colaboradores diretos e indiretos.

 

FIQUE ATENTO

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

RECOMENDAÇÕES

 

Mantenha sempre o seu sistema de arrefecimento em ótimas condições, furos no reservatório e nas mangueiras, a falta de água no radiador, bomba d’água sem funcionar e o nível de óleo baixo, pode resultar em sérios problemas no aquecimento excessivo do motor do seu carro. Esteja sempre atento, e tente evitar sempre que isso aconteça.

  

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

Precisa da gente urgente para saber se essa peça é a do seu carro, nos mande uma mensagem