1 - Entrega do produto
A Agaesse se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o cliente indicar no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do território brasileiro. Com a finalidade de que a entrega seja efetuada com sucesso, é imprescindível que o cliente indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial 08:00 as 18:00 horas.
A Agaesse não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.
A Agaesse informa ao cliente que um mesmo pedido por razões logísticas podem ser desmembrado em mais de 1 (um) volume.
As entregas feitas para as cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé e Caçapava serão realizadas por transporte próprio da loja.
2 - Prazos de entrega
O prazo de entrega será informado ao Cliente antes da confirmação de pagamento (em 'Detalhes de Frete') e começará a ser contado á partir da data de postagem da compra. Este prazo é definido em função do CEP da região, da forma de pagamento e do produto comprado.
As entregas do site Agaesse sempre ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial das 08:00 às 18:00 horas. O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao Cliente antes da confirmação do pagamento. O custo do frete sofrerá variação de acordo com o peso e volume dos produtos, quantidade comprada e CEP da região de entrega. Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou Correios.
3 - Retirada de produtos na loja
Para que a entrega do(s) produto(s) adquiridos no site possam ser retirados em nossa loja física, é necessário a confirmação da retirada do mesmo, podendo ser conferida a informação na área "Meus pedidos".
A loja está sujeita a apresentar falta de produtos no estoque, sendo assim, a retirada na loja só será liberada após a confirmação do pagamento, emissão da nota e separação do produto, podendo levar até 3 dias úteis.
É indispensável que o cliente tenha em mãos o documento de identificação informado na hora do cadastro da compra, para que seja conferido e liberado o pedido em nosso Pacote.
4 - Ocorrências no processo de entrega
O Cliente será informado por meio do e-mail fornecido em seu cadastro, o andamento da entrega de seu(s) pedido(s). Tão logo seja confirmada a saída do(s) pedido(s) de nosso centro de distribuição, será fornecido o código de rastreio do serviço da Empresa de Correios. Os correios realizará 03 (três) tentativas de entrega. Na 3ª tentativa, se não encontrado o destinatário, os correios deixará notificação informando o endereço de sua central onde a encomenda deverá ser retirada no prazo improrrogável de 07 (sete) dias, sendo que decorrido tal prazo, será devolvida ao remetente, que deverá ser contatada para as tratativas e providências.