Correia do alternador Gol Saveiro Fiorino Voyage Escort Uno Santana Elba Prêmio Belina Corcel Del Rey Pampa Royale Scala Verona Versailles Apollo Kombi Logus Parati Passat Pointer Quantum 2300 80 322i AVX10x950
Sku: 344702
Categoria: CORREIA ALTERNADORCORREIASMOTOR
Quantidade Disponivel: 10 un
Prazo de Produção: 5 dias úteis
Por R$ 20,42
à vista R$ 17,36 economize 15% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Correia do alternador AVX10x950 Gol Saveiro Fiorino Voyage Escort Uno Santana Elba Prêmio Belina Corcel Del Rey Pampa Royale Scala Verona Versailles Apollo Kombi Logus Parati Passat Pointer Quantum 2300 80 322i
APLICAÇÃO DA CORREIA AVX10X950 FIORINO SAVEIRO GOL UNO ESCORT VOYAGE PRÊMIO ELBA SANTANA DEL REY CORCEL BELINA SCALA ROYALE PAMPA APOLLO VERSAILLES VERONA PARATI LOGUS KOMBI QUANTUM POINTER PASSAT 2300 80 322i
ALFA ROMEO
2300 - 1974 em diante - ALT, BA
2300 TI - 1974 em diante - ALT, BA
AUDI
80 2.0 8v - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 - ALT
BMW
322i - 2.0 M20 - E30 - 1982 / 1983 - ALT
FIAT
Elba 1.6 8v - 1995 / 1996 / 1997 - DH
Fiorino 1.6 8v - 1995 / 1996 / 1997 - DH
Prêmio 1.6 8v - 1995 / 1996 / 1997 - DH
Uno 1.6 8v - 1995 / 1996 / 1997 - DH
FORD
Belina 1.8 8v - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Corcel 1.8 8v - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Del Rey 1.8 8v - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
Escort 1.8 8v AP - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Pampa 1.8 8v - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Royale 1.8 8v AP - 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - ALT, BA
Scala 1.8 8v - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
Verona 1.8 8v AP - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Versailles 1.8 8v - 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - ALT, BA
VOLKSWAGEN
Apollo AP 1.8 - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA sem ACD
Gol AP 1.6 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
Kombi 1.6 Diesel - Todos - ALT, BA
Logus 1.8 8v AP - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Parati 1.6 8v AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
Passat 1.5 8v - 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 - ALT, BA
Pointer AP 1.8 - 1994 / 1995 / 1996 - ALT, BA
Quantum AP 1.8 - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 09.1994 - ALT, BA
Santana AP 1.8 - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 09.1994 - ALT, BA
Saveiro 1.6 8v AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
Voyage 1.6 8v AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 - ALT, BA
ABREVIAÇÕES
ACD/Ar Condicionado
ALT/Alternador
BA/Bomba D'Água
BH/Bomba Hidráulica
CP/Comp.
CVA/Comando de Válvula
CPA/Compressor de Ar
DH/Direção Hidráulica
GIR/Virabrequim
PLI/Polia Intermediária
VT/Ventilador
CORREIAS CONTITECH-CONTINENTAL
Responsável pelo movimento do carro, a correia tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. Em conjunto, o tensor trabalha fazendo com que ela esteja sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A CORREIA AVX10X950 GOL FIORINO SAVEIRO VOYAGE UNO ESCORT ELBA SANTANA BELINA PRÊMIO DEL REY CORCEL ROYALE PAMPA VERONA SCALA APOLLO VERSAILLES LOGUS KOMBI PASSAT PARATI QUANTUM POINTER 80 2300 322i
Quando devo trocar minhas correias?
A troca da correia não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é feita regularmente por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.
É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?
Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo.
Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.
Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?
A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.
Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.
Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.
Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.
Faça como dezenas de mecânicos e compre na Agaesse Peças automotivas. Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado. Não fique na dúvida.