Seja bem-vindo(a), Faça login

Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81
  • Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81

Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81

Sku: 511064

Categoria: INTERRUPTORES

Marca: MTE

Quantidade Disponivel: 4 un

Por R$ 71,06

à vista R$ 60,40 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Interruptor temperatura MTE 755.92/81 Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer

 

CARACTERÍSTICAS DO INTERRUPTOR DE TEMPERATURA DO ESCORT SAVEIRO GOL POINTER PARATI E LOGUS:

 

Temperatura (°C): 92/81

Circuito: Normalmente aberto

Função: Acionamento do ventilador

Rosca: 29mm

Sext./Diam.: M22X1,5

Nº pinos conector: 2

 

APLICAÇÃO DO INTERRUPTOR TEMPERATURA DO PARATI POINTER LOGUS ESCORT GOL E SAVEIRO:

 

FORD

Escort Hobby 1.0 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 1.6 AP - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 2.0 8V AP - 1992 / 1993 / 1994 / 1995

VOLKSWAGEN

Gol 1.0 AE CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996
Gol G2 / Special 1.0 AP - Sem ar - 2002
Gol G2 / Special 1.0 MI AT - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Gol G3 1.0 MI AT - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004 / 2005
Gol G3 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Gol G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004 / 2005
Gol G2 / Special 1.6 AP - Sem ar - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001
Gol 1.8 8V AP - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Gol 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Gol 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Logus 1.6 AP - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Logus 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Parati G2 1.0 MI AT EFI - Sem ar - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001
Parati G2 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2000 / 2001 / 2002
Parati G3 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Parati G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Parati 1.8 8V AP - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2007
Parati 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2007
Parati 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Pointer 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Saveiro G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V AP - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004

A MTE-THOMSON

 

Em 1957, a Metalúrgica Termo-elétrica (MTE) iniciou seus trabalhos junto com a indústria automobilística no Brasil. Com coragem e dedicação, a empresa conquistou seu espaço como uma das principais fornecedoras de peças no país. Hoje, após 200 milhões de peças produzidas e com um portfólio de mais de 3000 itens, a MTE possui uma das linhas mais completas tanto em controle de temperatura como em injeção eletrônica.

 

 

A ELETRÔNICA NOS CARROS

 

Desde a década de 1990, com o começo da implantação da injeção eletrônica nos carros nacionais, a quantidade de componentes eletrônicos não para de crescer, ficando cada vez mais precisos e sofisticados. Nos carros modernos, a parte eletrônica está presente em praticamente todos os sistemas, como freios, transmissão, suspensão, motor e entretenimento. São sensores, válvulas, reguladores e módulos que estão interligados a um grande sistema de comunicação, e que juntos gerenciam o seu veículo.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR MINHAS PEÇAS MTE?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque essa peça do seu carro, seja ele o sensor, válvula ou módulo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo aquelas que parecem peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.