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Tampa reservatório de água Golf Passat Bora New Beetle A3 A4 A6 Flório 21.041
  • Tampa reservatório de água Golf Passat Bora New Beetle A3 A4 A6 Flório 21.041

Tampa reservatório de água Golf Passat Bora New Beetle A3 A4 A6 Flório 21.041

Sku: 852810

Categoria: MOTORTAMPAS

Marca: FLÓRIO

Quantidade Disponivel: 11 un

Por R$ 29,39

à vista R$ 24,98 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

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Informações do Produto

Tampa reservatório da água Flório Golf Passat Bora New Beetle A3 A4 A6 21.041

 

CARACTERÍSTICAS DA TAMPA RESERVATÓRIO DA ÁGUA DO PASSAT GOLF NEW BEETLE BORA A4 A3 E A6:

 

Bar / Librar - 1,4 Bar

 

APLICAÇÃO DA TAMPA DA ÁGUA GOLF A3 A4 A6 NEW BEETLE BORA E PASSAT:

 

VOLKSWAGEN

Golf - 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006
Passat - 1997 em diante
Bora 
New Beetle

AUDI

A3 - 1997 em diante
A4 - 1997 em diante
A6 - 1997 em diante

TAMPAS FLÓRIO

 

Presente no mercado há 30 anos, a Flório é uma empresa fabricante de peças automotivas com relevante destaque no segmento de Reservatórios, Tampas, Interruptores e Mangueiras, reconhecida no Brasil e exterior por ter a tradição em preços competitivos e qualidade garantida pelo certificado de acordo com as normas ISO9001:2015.

 

 

 

DICAS

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

  

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