Tampa do óleo do motor Golf Polo Passat Verona S-10 Variant Van Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota Versailles Royale F250 Tiggo TanClick TC-3050
Sku: 627003
Marca: TANCLICK
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Tampa do óleo de motor Tanclick TC-3050 Passat Variant Van Golf Polo Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota S-10 Verona Versailles Royale F250 Tiggo
APLICAÇÃO DA TAMPA DO ÓLEO DE MOTOR DO GOLF POLO PASSAT S-10 VERONA VARIANT VAN CLASSIC CORDOBA IBIZA TOUAREG SPRINTER TROLLER TOYOTA VERSAILLES ROYALE F250 TIGGO
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Passat
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MOTORES MWM
Sprinter
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Toyota Bandeirantes - Maxion
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FORD
Verona - 1.8
Versailles - 1.8
Royale - 1.8
F250 - 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006
CHERY
Tiggo
TAMPAS TANCLICK
Presente no mercado desde 1995, A TanClick virou sinônimo de alto padrão em atendimento e está presente em todo o mercado brasileiro. A TanClick se destaca pelo seu alto padrão de qualidade, performance, atendimento e preços acessíveis distribuindo qualidade e segurança que a ISO/TS 16.949.:2002 exige em suas peças originais. A satisfação do cliente é a satisfação da marca, distribuindo para o mercado sua linha completa de tampas de combustível, de água, de óleo, engates rápidos, tampas para radiadores e reservatórios.
DICAS
Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.
COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO
Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.
Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.
CUIDADOS
Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.
Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.
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