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Tampa do óleo do motor Golf Polo Passat Verona S-10 Variant Van Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota Versailles Royale F250 Tiggo TanClick TC-3050
  • Tampa do óleo do motor Golf Polo Passat Verona S-10 Variant Van Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota Versailles Royale F250 Tiggo TanClick TC-3050

Tampa do óleo do motor Golf Polo Passat Verona S-10 Variant Van Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota Versailles Royale F250 Tiggo TanClick TC-3050

Sku: 627003

Categoria: TAMPASMOTOR

Marca: TANCLICK

Quantidade Disponivel: 16 un

Por R$ 11,84

à vista R$ 10,06 economize 15% no Pix

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Informações do Produto

Tampa do óleo de motor Tanclick TC-3050 Passat Variant Van Golf Polo Classic Cordoba Ibiza Touareg Sprinter Troller Toyota S-10 Verona Versailles Royale F250 Tiggo

 

APLICAÇÃO DA TAMPA DO ÓLEO DE MOTOR DO GOLF POLO PASSAT S-10 VERONA VARIANT VAN CLASSIC CORDOBA IBIZA TOUAREG SPRINTER TROLLER TOYOTA VERSAILLES ROYALE F250 TIGGO

 

VOLKSWAGEN IMPORTADOS

Passat
Variant
Van
Golf
Polo
Classic
Cordoba
Ibiza
Touareg

MOTORES MWM 

Sprinter
Troller
Toyota Bandeirantes - Maxion
S-10 - Maxion

FORD

Verona - 1.8
Versailles - 1.8
Royale - 1.8
F250 - 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006

CHERY

Tiggo

 

TAMPAS TANCLICK

 

Presente no mercado desde 1995, A TanClick virou sinônimo de alto padrão em atendimento e está presente em todo o mercado brasileiro. A TanClick se destaca pelo seu alto padrão de qualidade, performance, atendimento e preços acessíveis distribuindo qualidade e segurança que a ISO/TS 16.949.:2002 exige em suas peças originais. A satisfação do cliente é a satisfação da marca, distribuindo para o mercado sua linha completa de tampas de combustível, de água, de óleo, engates rápidos, tampas para radiadores e reservatórios.

 

 

 

DICAS

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

 

 

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