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Tampa do reservatório da água S-10 Vectra Kadett Monza Chevette Omega Astra TanClick TC-5050
  • Tampa do reservatório da água S-10 Vectra Kadett Monza Chevette Omega Astra TanClick TC-5050

Tampa do reservatório da água S-10 Vectra Kadett Monza Chevette Omega Astra TanClick TC-5050

Sku: 627100

Categoria: TAMPASMOTOR

Marca: TANCLICK

Quantidade Disponivel: 5 un

Por R$ 15,85

à vista R$ 13,47 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

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Informações do Produto

Tampa do reservatório da água Tanclick TC-5050 S-10 Vectra Kadett Monza Chevette Omega Astra

 

APLICAÇÃO DA TAMPA O RESERVATÓRIO DA ÁGUA DO MONZA ASTRA OMEGA VECTRA KADETT S10 CHEVETTE

 

CHEVROLET

Chevette - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Kadett - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Monza - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Omega - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Vectra - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005
Astra - 1999 em diante
S-10 Blazer 2.5 Diesel - 1996 em diante
S-10 Blazer 2.8 Diesel - 1996 em diante

 

TAMPAS TANCLICK

 

Presente no mercado desde 1995, A TanClick virou sinônimo de alto padrão em atendimento e está presente em todo o mercado brasileiro. A TanClick se destaca pelo seu alto padrão de qualidade, performance, atendimento e preços acessíveis distribuindo qualidade e segurança que a ISO/TS 16.949.:2002 exige em suas peças originais. A satisfação do cliente é a satisfação da marca, distribuindo para o mercado sua linha completa de tampas de combustível, de água, de óleo, engates rápidos, tampas para radiadores e reservatórios.

 

 

 

DICAS

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

 

 

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