Seja bem-vindo(a), Faça login

Tampa óleo Gol Voyage Parati Saveiro Santana Pointer Logus Apollo Polo Golf Passat Bora Fox Kombi 80 100 A3 A4 A6 A8 Escort Verona Mercedes Benz Todos  Flório 21.027
  • Tampa óleo Gol Voyage Parati Saveiro Santana Pointer Logus Apollo Polo Golf Passat Bora Fox Kombi 80 100 A3 A4 A6 A8 Escort Verona Mercedes Benz Todos  Flório 21.027

Tampa óleo Gol Voyage Parati Saveiro Santana Pointer Logus Apollo Polo Golf Passat Bora Fox Kombi 80 100 A3 A4 A6 A8 Escort Verona Mercedes Benz Todos Flório 21.027

Sku: 852807

Categoria: TAMPASMOTOR

Marca: FLÓRIO

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 15,87

à vista R$ 13,49 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Tampa óleo Flório Gol Voyage Parati Saveiro Santana Pointer Logus Apollo Polo Golf Passat Bora Fox Kombi 80 100 A3 A4 A6 A8 Escort Verona Mercedes Benz Todos 21.027

 

 

APLICAÇÃO DA TAMPA DE ÓLEO DO GOL PARATI SAVEIRO VOYAGE SANTANA LOGUS APOLLO POINTER PASSAT POLO GOLF BORA KOMBI FOX 80 100 A4 A6 A8 A3 ESCORT MERCEDES BENZ E VERONA:

 

VOLKSWAGEN

Gol 1.4 - 2006 em diante
Voyage 1.4 - 2006 em diante
Parati 1.4 - 2006 em diante
Saveiro 1.4 - 2006 em diante
Santana 1.4 - 2006 em diante
Pointer 1.4 - 2006 em diante
Logus 1.4 - 2006 em diante
Apollo 1.4 - 2006 em diante
Polo 1.4 - 2006 em diante
Golf 1.4 - 2006 em diante
Passat 1.4 - 2006 em diante
Bora 1.4 - 2006 em diante
Fox 1.4 - 2006 em diante
Kombi 1.4 - 2006 em diante

AUDI

80
100
A3
A4
A6
A8

FORD

Escort - Motor Volkswagen
Verona - Motor Volkswagen

Mercedes Benz

Todos

 

TAMPAS FLÓRIO

 

Presente no mercado há 30 anos, a Flório é uma empresa fabricante de peças automotivas com relevante destaque no segmento de Reservatórios, Tampas, Interruptores e Mangueiras, reconhecida no Brasil e exterior por ter a tradição em preços competitivos e qualidade garantida pelo certificado de acordo com as normas ISO9001:2015.

 

 

 

DICAS

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

  

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.