Seja bem-vindo(a), Faça login

Tampa radiador Corolla Fielder Pajero Sport Diamante Expo Galant Camry Paseo Lexus Protege SC GS300 Hilux Flório 26.085
  • Tampa radiador Corolla Fielder Pajero Sport Diamante Expo Galant Camry Paseo Lexus Protege SC GS300 Hilux Flório 26.085

Tampa radiador Corolla Fielder Pajero Sport Diamante Expo Galant Camry Paseo Lexus Protege SC GS300 Hilux Flório 26.085

Sku: 853958

Categoria: TAMPASMOTOR

Marca: FLÓRIO

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 33,27

à vista R$ 28,28 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Tampa radiador Flório Protege Pajero Sport Diamante Expo Galant Corolla Fielder Camry Paseo Lexus SC GS300 Hilux 26.085

 

CARACTERÍSTICAS DA TAMPA DO RADIADOR PAJERO SPORT DIAMANT GALANT COROLLA FIELDER EXPO PROTEGE PASEO CAMRY SC LEXUS GS300 E HILUX

 

Bar/Librar - 0,9 Bar

Observação: Tampa de latão

 

APLICAÇÃO DA TAMPA DO PROTEGE CAMRY PASEO LEXUS SC GS300 HILUX PAJERO SPORT DIAMANTE EXPO GALANT COROLLA FIELDER:

 

MAZDA

Protege - 1995 em diante

MITSUBISHI

Pajero Sport 
Diamante
Expo
Galant

TOYOTA

Corolla - 1993 em diante
Fielder - 2005 em diante
Camry 2.2 - 1992 em diante
Camry 2.2 V6 - 1990 / 1991 
Paseo - 1992 em diante
Lexus SC
GS 300 - 1993 em diante
Hilux SW4

 

TAMPAS FLÓRIO

 

Presente no mercado há 30 anos, a Flório é uma empresa fabricante de peças automotivas com relevante destaque no segmento de Reservatórios, Tampas, Interruptores e Mangueiras, reconhecida no Brasil e exterior por ter a tradição em preços competitivos e qualidade garantida pelo certificado de acordo com as normas ISO9001:2015.

 

 

 

DICAS

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

  

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.