Seja bem-vindo(a), Faça login

Retentor haste válvula C4 C5 307 308 407 408
  • Retentor haste válvula C4 C5 307 308 407 408

Retentor haste válvula C4 C5 307 308 407 408

Sku: 861084

Categoria: RETENTORESMOTOR

Marca: SABÓ

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 6,38

à vista R$ 5,42 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Retentor haste válvula C4 C5 307 308 407 408

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

CITROEN

C4 Competition 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2014 / 2015
C4 Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
C4 GLX 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2009 em diante
C4 Solaris 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2012 / 2013 / 2014
C4 Lounge Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2013 em diante
C4 Lounge Origine 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2013 em diante
C4 Lounge Tendance 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2013 em diante
C4 Pallas Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2007 / 2008
C4 Pallas Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
C4 Pallas Exclusive 2.0 16v DOHC L4 Gasolina - 2007 / 2008
C4 Pallas GLX 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2007 / 2008
C4 Pallas GLX 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
C4 Pallas GLX 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2007 / 2008
C4 Picasso Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - 2007 / 2008 
C4 Picasso GLX 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2009
C4 Picasso Gran Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015
C4 Picasso La Luna 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2013 / 2014 / 2015
C4 VTR 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008
C5 Break Exclusive Tourer 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2008 / 2009 / 2010
C5 Break Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - 2005 / 2006 / 2007
C5 Exclusive 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2005 / 2006 / 2007 / 2008

PEUGEOT

307 CC Coupe Cabriolet 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009
307 Feline SD 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2006 em diante
307 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 em diante
307 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2004 / 2005 / 2006
307 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2008 em diante
307 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 em diante
307 Griffe 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2008 em diante
307 Presence Pack 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 em diante
307 Presence 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2008 em diante
307 Rallye 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2004 / 2005 / 2006
307 SW Allure 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2005 / 2006 / 2007 / 2008
307 SW Grife 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2005 / 2006 / 2007 / 2008
307 SW 2.0 16v DOHC L4 - Gasolina - 2005 / 2006 / 2007 / 2008
308 Allure - 2015 / 2016
308 Allure 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2012 em diante
308 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2012 em diante
407 Sedan Allure 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011
407 SW Allure 2.0 16v DOHC L4 - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011
408 Allure 2.0 AT 16v DOHC L4 - Flex - 2015 / 2016
408 Allure 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2011 em diante
408 Feline 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2011 em diante
408 Griffe 2.0 16v DOHC L4 - Flex - 2011 em diante

 

O QUE SÃO RETENTORES DE VÁLVULAS?

 

Os retentores são pequenas peças de borracha que ficam na haste das válvulas. Tem como objetivo vedar e impedir a passagem do óleo e outros fluídos do cabeçote do motor para a câmara de combustão. Ele também garante que poeira, terra, entre outras impurezas não penetrem nas válvulas e comprometam a performance do seu carro.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

O retentor não é uma peça considerada como item de “revisão”, que costuma ser trocada em cada revisão do motor, igual ocorre com o óleo, filtros, as velas de ignição e etc. Não tem um tempo exato para que seja trocado. Sendo assim fique atento aos sinais que o carro apresentar, o sinal mais comum de que é necessário a troca de retentor é o vazamento de óleo, por isso deixe a manutenção do seu veículo em dia para evitar gastos desnecessários com seu veículo

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA TRANSMISSÃO DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque seu retentor, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.