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Rolamento tensor da correia do alternador Gol Parati Pro Automotive 145299
  • Rolamento tensor da correia do alternador Gol Parati Pro Automotive 145299

Rolamento tensor da correia do alternador Gol Parati Pro Automotive 145299

Sku: 004359

Categoria: ROLAMENTOSMOTOR

Marca: PRO AUTOMOTIVE

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 249,40

à vista R$ 211,99 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

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Informações do Produto

 

Rolamento tensor da correia do alternador com suporte Pro Automotive 145299 Gol Parati

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

VOLKSWAGEN 

 

Gol 1.0 16V - Com ar condicionado e Direção hidráulica ou só Direção hidráulica - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005

Gol 1.0 16V Turbo - Com ar condicionado e Direção hidráulica ou só Direção hidráulica  - 2000 / 2001 / 2002 / 2003

Gol 1.0 8V - Motor longitudinal com ar condicionado e direção hidráulica ou só direção hidráulica  - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013

Parati 1.0 16V - Com ar condicionado e direção hidráulica ou só direção hidráulica  - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005

Parati 1.0 16V Turbo - Com ar condicionado e direção hidráulica ou só direção hidráulica  - 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005

 

 

ROLAMENTOS, POLIAS E TENSORES PRO AUTOMOTIVE

 

Em busca de inovação e de ações que conquistem o cliente cada vez mais, a Pro Automotive, é uma nova marca no mercado de reposição de autopeças para as principais aplicações automotivas com qualidade e competitividade. Contando com um amplo estoque, preços competitivos, atendimento técnico e comercial diferenciado, a Pro Automotive possui hoje mais de 1.800 itens em seu portfólio.

 

 

CONJUNTO DE DISTRIBUIÇÃO E ROLAMENTOS NO MOTOR

 

No sistema de distribuição de um veículo, os rolamentos, polias e tensores auxiliam o caminho das correias a ser percorrido e tensionam-a para que não haja folgas, como também são responsáveis por ajudar a transferir o seus movimentos para que a força das correias possa chegar as outras peças do conjunto de distribuição.

 

 

 

COMO SABER SE MEU ROLAMENTO ESTÁ DANIFICADO?

 

Quando um rolamento está quebrado ou danificado, normalmente o ruído começa fraco, e ao longo do tempo passa a se tornar mais alto. Quando o problema estiver nos rolamentos de roda, movimente o veículo de um lado ao outro, com o carro em baixa velocidade, fazendo movimentos cálculos e lentos e prestando atenção no espaço a sua volta. Preste atenção se o ruído está ficando cada vez mais alto ou mais leve de acordo com o lado em que o carro está sendo direcionado. Se o ruído for maior quando você virar para a esquerda, o rolamento danificado possivelmente é o deste lado, e vice-versa.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR OS ROLAMENTOS DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque os rolamentos do seu veículo, sejam eles os rolamentos de roda ou os que fazem parte do sistema de distribuição, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo parecendo peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

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