Bandeja de suspensão dianteira esquerda Corsa Celta Tigra Combo Chevy Prisma
Sku: 227064
Categoria: BANDEJA DE SUSPENSÃOSUSPENSÃO
Marca: GRAZZIMETAL
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 87,36
à vista R$ 74,26 economize 15% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Bandeja de suspensão dianteira esquerda Grazzimetal Corsa Celta Tigra Combo Chevy Prisma
APLICAÇÃO DO PRODUTO:
CHEVROLET
Corsa - 1997 / 1998 / 1999 / 2000
Celta - 1997 / 1998 / 1999 / 2000
Tigra - 1997 / 1998 / 1999 / 2000
Combo - 1997 / 1998 / 1999 / 2000
Chevy - 1997 / 1998 / 1999 / 2000
Prisma - 2006 em diante
BANDEJAS E COMPONENTES DE SUSPENSÃO GRAZZIMETAL
A Grazzimetal nasceu em 1991 do pioneirismo, do trabalho e da visão de futuro de um homem com inabalável espírito empreendedor, dedicando-se, originalmente, à fabricação de bandejas de suspensão.
Desde a sua fundação, a Grazzimetal investe em recursos humanos e tecnológicos para diversas famílias (tubos de refrigeração, suporte para motor, barras axiais de direção, tirantes do estabilizador, braços pitmans e auxiliares, braços oscilantes da suspensão, kits de amortecedores e pivôs de suspensão), enfrentando todos os desafios para alcançar a elite do mercado de reposição de peças automotivas, de veículos nacionais e importados.
ENTENDA O QUE É A BANDEJA DE SUSPENSÃO
O braço oscilante, ou bandeja da suspensão, é o componente responsável por, basicamente, ligar as rodas do carro ao chassi ou ao mono monobloco. As bandejas estão relacionadas diretamente ao conforto, estabilidade e segurança do veículo, assim um pequeno problema pode acarretar na perda de controle do veículo.
As bandejas, além de conectar as rodas ao chassi, também têm como função manter e determinar o alinhamento das rodas, garantir que as mesmas se movimentam apenas de forma vertical, limitar o movimento das rodas nas frenagens e suportar as forças laterais geradas pelas curvas.
QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?
Não existe um prazo correto para fazer a troca das bandejas por serem componentes duráveis. Porém, por suportarem muitos impactos, podem acabar quebrando ou sofrendo desgastes durante a sua vida útil. O sistema de suspensão costuma durar entre 50 mil e 70 mil quilômetros, mas é recomendado que seja feito a revisão a cada 10 mil quilômetro rodados
EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA SUSPENSÃO DO MEU CARRO?
Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas bandejas, buchas, amortecedores ou molas, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.
Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.
Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.