Seja bem-vindo(a), Faça login

Junta deslizante Gol Saveiro Voyage Escort Gacel Parati Passat Albarus ALB146-139
  • Junta deslizante Gol Saveiro Voyage Escort Gacel Parati Passat Albarus ALB146-139
  • Junta deslizante Gol Saveiro Voyage Escort Gacel Parati Passat Albarus ALB146-139

Junta deslizante Gol Saveiro Voyage Escort Gacel Parati Passat Albarus ALB146-139

Sku: 203904

Categoria: JUNTA HOMOCINÉTICASUSPENSÃO

Marca: ALBARUS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 169,62

à vista R$ 144,18 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Junta deslizante Albarus Spicer 146-139 Escort Gacel Gol Parati Passat Saveiro Voyage

 

CARACTERÍSTICAS DA PONTEIRA HOMOCINÉTICA DO GOL, SAVEIRO, VOYAGE, PARATI, ESCORT, PASSAT E GACEL

 

Torque - 1º Passo
40 Nm

 

APLICAÇÃO DA JUNTA HOMOCINÉTICA DO ESCORT, VOYAGE, GOL, PARATI, SAVEIRO, PARATI, GACEL E PASSAT

 

FORD

Escort Hobby 1.0 - Sem ABS - Manual - 08.1993 / 1994 / 1995 / 05.1996
Escort Hobby 1.6 - Sem ABS - Manual - 08.1993 / 1994 / 1995 / 05.1996

VOLKSWAGEN

Gacel 1.6 - Sem ABS - Manual - 1986 / 1987 / 1988
Gol 1.0 8V - Sem ABS - Manual - 10.1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Gol 1.0 EA111 8V - Sem ABS - Eixo VW com 30/33 dentes; junta fixa desmonta do eixo - Manual - 1997 / 1996 /  1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
Gol 1.0 EA111 8V - Sem ABS - Eixo VW com 30/33 dentes; junta fixa desmonta do eixo - Manual - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
Gol 1.3 8V - Refrigerado a ar - Sem ABS - Manual - 05.1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 08.1986
Gol 1.6 8V - Refrigerado a ar - Sem ABS - Manual - 11.1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Parati 1.6 8V - Sem ABS - Manual - 1982 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991  /1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Parati 1.0 16V - Sem ABS - Eixo VW com 30/33 dentes; junta fixa desmonta do eixo - Manual - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001
Passat 1.6 - Sem ABS - Manual - 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Passat 1.5 - Sem ABS - Manual - 09.1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Saveiro 1.3 - Refrigerado a ar - Sem ABS - Manual- 1984 / 1985 / 1986
Saveiro 1.6 - Refrigerado a ar - Sem ABS - Manual- 1984 / 1985 / 1986
Saveiro 1.6 - Sem ABS - Manual - 11.1984 / 1985 / 1986
Saveiro 1.6 AE - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Voyage 1.6 - Sem ABS - Manual - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Voyage 1.5 - Sem ABS - Manual - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989

 

PONTEIRAS HOMOCINÉTICAS ALBARUS SPICER

 

A mais de um século, a Spicer vem construindo um legado de sucesso de soluções em transmissão e suspensão de qualidade. Todos os seus produtos são fabricados com o mais alto padrão oferecendo uma solução em transmissão e peças de reposição para veículos leves, comerciais, aplicações militares, industriais e de alta performance. Tradição e tecnologia para o seu carro, caminhão, ônibus e picape.

 

 

 

ENTENDA COMO FUNCIONA A JUNTA HOMOCINÉTICA

 

A junta homocinética, também conhecida como ponteira homocinética, é responsável por ligar o semieixo da transmissão ao cubo de roda. Ela atua para que haja tração mesmo em condições diferenciadas, permitindo, através de um sistema de rolamentos esféricos, a variação da posição do eixo da roda. Sem as juntas homocinéticas, as rodas perderiam a tração ou travariam ao esterçar o volante, em buracos, elevações ou outras situações que fazem com que os eixos assumam outros ângulos em relação ao semieixo de transmissão.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

Por ser um sistema simplificado, as juntas homocinéticas possuem longa vida útil, podendo aguentar mais de 50.000 km rodados, e muitas vezes, jamais precisam ser trocadas. Porém, buracos, arrancadas, desalinhamento das rodas e obstáculos podem causar rachaduras nos eixos, no cubo e na própria junta, que acarretará um problema em todo o sistema. Fique sempre atento a ruídos estranhos como estalos e atrito metálico, procure sempre peças de qualidade e com longa vida útil e leve em um mecânico de confiança.

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA TRANSMISSÃO DO ESCORT, GACEL, GOL, PARATI, PASSAT, SAVEIRO E VOYAGE?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas juntas, cubo ou eixo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam  peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.