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Junta homocinética fixa Hilux
  • Junta homocinética fixa Hilux

Junta homocinética fixa Hilux

Sku: 861098

Categoria: JUNTA HOMOCINÉTICASUSPENSÃO

Marca: COFAP

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 241,13

à vista R$ 204,96 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

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Informações do Produto

Ponteira Junta Homocinética Cofap JHC22002 Hilux

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

TOYOTA

Hilux SW4 2.5 Turbo Diesel - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015
Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015
Hilux SRV Turbo Diesel - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

 

COFAP - A NÚMERO 1 DO MERCADO

 

A cada minuto, 250 amortecedores Cofap são vendidos no mundo. Todos os dias úteis do mês, todos os meses do ano. Há mais de 60 anos, ninguém vende amortecedores como a Cofap. A marca COFAP existe desde 1951 no mercado brasileiro e, a partir dos anos 70, graças a um formidável esforço de exportação, em 98 países dos 5 continentes. Vai realizar uma revisão no seu sistema de suspensão? Compre COFAP com a gente e receba os melhores amortecedores do mercado na sua casa

 

 

 

ENTENDA COMO FUNCIONA A JUNTA HOMOCINÉTICA

 

A junta homocinética, também conhecida como ponteira homocinética, é responsável por ligar o semieixo da transmissão ao cubo de roda. Ela atua para que haja tração mesmo em condições diferenciadas, permitindo, através de um sistema de rolamentos esféricos, a variação da posição do eixo da roda. Sem as juntas homocinéticas, as rodas perderiam a tração ou travariam ao esterçar o volante, em buracos, elevações ou outras situações que fazem com que os eixos assumam outros ângulos em relação ao semieixo de transmissão.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

Por ser um sistema simplificado, as juntas homocinéticas possuem longa vida útil, podendo aguentar mais de 50.000 km rodados, e muitas vezes, jamais precisam ser trocadas. Porém, buracos, arrancadas, desalinhamento das rodas e obstáculos podem causar rachaduras nos eixos, no cubo e na própria junta, que acarretará um problema em todo o sistema. Fique sempre atento a ruídos estranhos como estalos e atrito metálico, procure sempre peças de qualidade e com longa vida útil e leve em um mecânico de confiança.

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA TRANSMISSÃO DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas juntas, cubo ou eixo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

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