Seja bem-vindo(a), Faça login

Junta homocinetica Gol Saveiro Voyage Parati Santana Passat Quantum Royale Versailles Carat Gacel Albarus ALB325-129 A
  • Junta homocinetica Gol Saveiro Voyage Parati Santana Passat Quantum Royale Versailles Carat Gacel Albarus ALB325-129 A
  • Junta homocinetica Gol Saveiro Voyage Parati Santana Passat Quantum Royale Versailles Carat Gacel Albarus ALB325-129 A

Junta homocinetica Gol Saveiro Voyage Parati Santana Passat Quantum Royale Versailles Carat Gacel Albarus ALB325-129 A

Sku: 202207

Categoria: JUNTA HOMOCINÉTICASUSPENSÃO

Marca: ALBARUS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 132,01

à vista R$ 112,21 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Ponteira Junta Homocinética Albarus Spicer 325-129 A Carat Gacel Gol Parati Passat Quantum Santana Saveiro Voyage

 

CARACTERÍSTICAS DA PONTEIRA HOMOCINÉTICA DO GOL, SAVEIRO, VOYAGE, PARATI, SANTANA, PASSAT, QUANTUM, ROYALE, VERSAILLES, GACEL E CARAT

 

Torque - 1º Passo
230 Nm

 

APLICAÇÃO DA JUNTA HOMOCINÉTICA DO VOYAGE, SAVEIRO, SANTANA, QUANTUM, PASSAT, PARATI, GOL, GACEL, CARAT, VERSAILLES E ROYALE

 

FORD

Royale 1.8 -Sem ABS - Manual - 1992
Royale 2.0 -Sem ABS - Manual - 1992
Versailles 1.8 -Sem ABS - Manual - 1991 / 11.1992
Versailles 2.0 -Sem ABS - Manual - 1991 / 11.1992

VOLKSWAGEN

Carat 2.0 - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Carat 1.8 - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Gacel 1.8 - Sem ABS - Manual - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Gol 2.0 8V - Sem ABS - Manual - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 10.1994
Gol 1.6 8V - Sem ABS - Manual - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 10.1994
Gol 1.8 8V - Sem ABS - Manual - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 10.1994
Parati 2.0 8V - Sem ABS - Manual - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Parati 1.8 8V - Sem ABS - Manual - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Parati 1.6 8V - Sem ABS - Manual - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Passat 1.8 - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988
Passat 1.6 - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988
Quantum 1.8 - Sem ABS - Manual - 03.1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 11.1992
Quantum 2.0 - Sem ABS - Manual - 02.1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 11.1992
Santana 1.8 - Sem ABS - Manual - 02.1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 11.1992
Santana 2.0 - Sem ABS - Manual - 02.1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 11.1992
Saveiro 1.8 AP - Sem ABS - Manual - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Saveiro 2.0 - Sem ABS - Manual - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Saveiro 1.6 AE - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Voyage 1.6 - Sem ABS - Manual - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Voyage 1.8 8V - Sem ABS - Manual - 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996

 

PONTEIRAS HOMOCINÉTICAS ALBARUS SPICER

 

A mais de um século, a Spicer vem construindo um legado de sucesso de soluções em transmissão e suspensão de qualidade. Todos os seus produtos são fabricados com o mais alto padrão oferecendo uma solução em transmissão e peças de reposição para veículos leves, comerciais, aplicações militares, industriais e de alta performance. Tradição e tecnologia para o seu carro, caminhão, ônibus e picape.

 

 

 

ENTENDA COMO FUNCIONA A JUNTA HOMOCINÉTICA

 

A junta homocinética, também conhecida como ponteira homocinética, é responsável por ligar o semieixo da transmissão ao cubo de roda. Ela atua para que haja tração mesmo em condições diferenciadas, permitindo, através de um sistema de rolamentos esféricos, a variação da posição do eixo da roda. Sem as juntas homocinéticas, as rodas perderiam a tração ou travariam ao esterçar o volante, em buracos, elevações ou outras situações que fazem com que os eixos assumam outros ângulos em relação ao semieixo de transmissão.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

Por ser um sistema simplificado, as juntas homocinéticas possuem longa vida útil, podendo aguentar mais de 50.000 km rodados, e muitas vezes, jamais precisam ser trocadas. Porém, buracos, arrancadas, desalinhamento das rodas e obstáculos podem causar rachaduras nos eixos, no cubo e na própria junta, que acarretará um problema em todo o sistema. Fique sempre atento a ruídos estranhos como estalos e atrito metálico, procure sempre peças de qualidade e com longa vida útil e leve em um mecânico de confiança.

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA TRANSMISSÃO DO GOL, SAVEIRO, VOYAGE, PARATI, SANTANA, PASSAT, QUANTUM, ROYALE, VERSAILLES, GACEL E CARAT?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas juntas, cubo ou eixo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam  peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.