Correia dentada Gol Golf Voyage Polo Escort Santana Logus Parati Passat Pointer Quantum Del Rey Royale Scala Verona Versailles Cordoba Apollo CT637
Sku: 341304
Categoria: CORREIA DENTADACORREIASMOTOR
Quantidade Disponivel: 2 un
Prazo de Produção: 5 dias úteis
Por R$ 32,34
à vista R$ 27,49 economize 15% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Correia dentada CT637 Gol Golf Voyage Polo Escort Santana Logus Parati Passat Pointer Quantum Del Rey Royale Scala Verona Versailles Cordoba Apollo
APLICAÇÃO DA CORREIA CT637 DEL REY ESCORT ROYALE SCALA VERONA VERSAILLES CORDOBA APOLLO GOL GOLF VOYAGE POLO SANTANA LOGUS PARATI PASSAT POINTER QUANTUM DEL REY
FORD
Del Rey 1.8 AP - 1990 / 1991
Escort 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort 2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort Ghia 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort Ghia 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort GL 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort GL 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort L 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort L 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort XR3 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort XR3 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Royale 1.8/2.0 AP - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Scala 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona 2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Verona Ghia 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona Ghia 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Verona L 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona L 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Versailles 1.8/2.0 AP - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
SEAT
Cordoba 1.8 - 1997 / 1998 / 09.1999
VOLKSWAGEN
Apollo 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Gol 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Golf geração III GL 1.8/2.0 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Golf geração III GL 1.8/2.0 8v - 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Logus 1.6/1.8/2.0 - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Parati 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Passat - 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Pointer 1.6/1.8/2.0 - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Polo 1.8 AP - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Polo Sedan 1.8 AP - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Quantum 1.8/2.0 AP - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Santana 1.8/2.0 AP - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Voyage 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
ABREVIAÇÕES
ACD/Ar Condicionado
ALT/Alternador
BA/Bomba D'Água
BH/Bomba Hidráulica
CP/Comp.
CVA/Comando de Válvula
CPA/Compressor de Ar
DH/Direção Hidráulica
GIR/Virabrequim
PLI/Polia Intermediária
VT/Ventilador
CORREIAS CONTITECH-CONTINENTAL
Responsável pelo movimento do carro, a correia tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. Em conjunto, o tensor trabalha fazendo com que ela esteja sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A CORREIA GOLF GOL POLO VOYAGE SANTANA ESCORT PARATI LOGUS POINTER PASSAT DEL REY QUANTUM SCALA ROYALE VERSAILLES VERONA APOLLO CORDOBA
Quando devo trocar minhas correias?
A troca da correia não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é feita regularmente por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.
É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?
Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo.
Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.
Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?
A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.
Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.
Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.
Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.
Faça como dezenas de mecânicos e compre na Agaesse Peças automotivas. Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado. Não fique na dúvida.