Tampa radiador Hb20 Elantra I30 Tucson Santa Fé Veloster Asx Eclipse Explorer Ranger Thunderbird Windstar Accord Passport Prelude S 626 Milenia Camry Lexus ES300 Soul Picanto Flório 26.084
Sku: 093211
Marca: FLÓRIO
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 35,21
à vista R$ 29,93 economize 15% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Tampa radiador Flório Explorer Ranger Thunderbird Windstar Accord Passport Prelude S 626 Milenia Camry Lexus ES300 Soul Picanto Hb20 Elantra I30 Tucson Santa Fé Veloster Asx Eclipse 26.084
CARACTERÍSTICAS DA TAMPA DO RADIADOR SANTA FÉ ELANTRA I30 VELOSTER ASX ECLIPSE SOUL PICANTO HB20 ES300 CAMRY LEXU MILENIA 626 PRELUDE S RANGER EXPLORER THUNDERBIRD WINDSTAR ACCORD PASSPORT
Bar/Librar - 1,1 Bar
Observação: Tampa de latão
APLICAÇÃO DA TAMPA DO EXPLORER RANGER THUNDERBIRD WINDSTAR ACCORD PASSPORT PRELUDE S 626 MILENIA CAMRY LEXUS ES300 SOUL PICANTO HB20 ELANTRA I30 TUCSON SANTA FÉ VELOSTER ASX ECLIPSE:
FORD
Explorer V6 - 1995 em diante
Ranger V6 - 1995 em diante
Thunderbird
Windstar
HONDA
Accord - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Passport - 1994 / 1995
Prelude S - 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Mazda
626 4cc - 1993 / 1994 / 1995
Milenia - 1995 em diante
Toyota
Camry 3.0 - 1994 em diante
Lexus ES300 - 1992 em diante
KIA
Soul 11 1.6
Picanto - 2006 em diante
1,1 Bar
HYUNDAI
Hb20
Elantra
I30
Tucson
Santa Fé
Veloster
MITSUBISHI
Asx - 2011 em diante
Eclipse - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
TAMPAS FLÓRIO
Presente no mercado há 30 anos, a Flório é uma empresa fabricante de peças automotivas com relevante destaque no segmento de Reservatórios, Tampas, Interruptores e Mangueiras, reconhecida no Brasil e exterior por ter a tradição em preços competitivos e qualidade garantida pelo certificado de acordo com as normas ISO9001:2015.
DICAS
Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.
COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO
Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.
Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.
CUIDADOS
Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.
Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.
Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.